Dr. Andre Braz

Dr. Andre Braz

É dermatologista atuando na dermatologia clínica, na cosmiatria, com uso de lasers. Coordenador científico do curso de anatomia aplicada para toxina botulínica e preenchimento do M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center), em Miami- Florida, EUA. Professor assistente do setor de cosmiatria no serviço de dermatologia da Policlínica Geral do Rio de Janeiro (PGRJ).

Membro da American Society for Dermatologic Surgery (ASDS).

É autor de vários capítulos de livros e diversos artigos científicos publicados em revistas médicas nacionais e internacionais. Premiado por sua produção científica em inúmeros congressos realizados mundialmente (Mônaco- França, Tókio- Japão, Miami- EUA, Bogotá- Colômbia, Bangkok- Tailândia). É pioneiro no Brasil no conceito RFG (Rejuvenescimento facial global), sendo precursor no tratamento de “olheiras”, do terço médio e inferior da face com implantes temporários.

Dr. Boris Henríquez González

Dr. Boris Henríquez González

- Bacharel pelo Liceu de Cervantes (Barranquilla, Colômbia).
- Médico Cirurgião formado pela Universidade El Bosque (Bogotá, Colômbia).
- Cirurgia Geral no Hospital Bonsucesso (Rio de Janeiro, Brasil).
- Cirurgia Plástica no Hospital de Ipanema (Rio de Janeiro, Brasil).
- Bolsista em Cirurgia Plástica na Clínica Ivo Pitanguy (Rio de Janeiro, Brasil).
- Títulos endossados ​​pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

- Membro da Sociedade Colombiana de Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva (SCCP).
- Membro da Federação Ibero-Americana de Cirurgia Plástica (FILACP).
- Professor Universitário na área de Cosmetologia Médica e Fisioterapia.
- Bolsista do Centro Hunstad de Cirurgia Plástica Cosmética (Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos).
- Fellowship em Breast Reconstruction no Hospital de Sant Pau e Santa Creu (Barcelona, ​​Espanha).
- Fellowship em Cirurgia Endoscópica Facial e Corporal na Santa Casa da Misericórdia (RJ) e na Clínica Teknon (Barcelona).
- Palestrante Oficial do Botox® (Laboratórios Allergan) Região do Caribe – Colômbia.

Dr. Francisco Vilegas

Dr. Francisco Vilegas

Cirurgião plástico com reconhecimento nacional e internacional na área acadêmica, para o tratamento de casos clínicos complexos e dedicação especial à cirurgia reconstrutiva, com ênfase em microcirurgia, cirurgia de transplante e reimplante.

Exercício institucional em cirurgia reconstrutiva por 20 anos em Tuluá. Prática particular de cirurgia estética e reconstrutiva na San Francisco Tuluá Clinic.

Foi Presidente da Associação Nacional de Residentes de Cirurgia Plástica em Bogotá 1992-1993. Foi Membro da Diretoria do Hospital Tomás Uribe U. Tuluá no ano de 1998.

Participou de inúmeros Congressos Internacionais, pertence à várias Sociedades Científicas e é autor de diversos livros na área.

Dr. Giancarlo McEvenue

Dr. Giancarlo McEvenue

O Dr. Giancarlo McEvenue é cirurgião plástico especializado em cirurgia estética (cosmética) na McLean Clinic em Mississauga, Ontário. Ele freqüentou a Universidade de Toronto, onde completou o curso de graduação em Biologia Humana com Honras. O Dr. McEvenue ganhou várias bolsas de estudo acadêmicas, incluindo o prêmio GPA do St. Michael's College e a bolsa do Institute of Medical Science por três anos consecutivos. Depois de receber as melhores notas durante a faculdade de medicina, o Dr. McEvenue recebeu uma oferta em um dos melhores programas de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do mundo, na Universidade de Toronto.

O Dr. McEvenue publicou vários artigos acadêmicos em revistas especializadas em tópicos como cirurgia da mão, cirurgia de queimadura, cirurgia de redesignação sexual e mídia social. Ganhou vários prêmios por sua pesquisa, incluindo, mais recentemente, o “2017 Best Clinical Paper” em Cirurgia Plástica da Universidade de Toronto e “2017 Best Abstract” da North American Refugee Health Conference.

É membro do Royal College of Surgeons of Canada (RCPSC), da Associação Médica Canadense (CMA) e da Associação Médica de Ontário (OMA). Membro candidato da Sociedade Internacional de Cirurgiões Plásticos (ISAPS), da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS) e da Sociedade Canadense de Cirurgiões Plásticos (CSPS).

Dr. Hannes Traxler

Dr. Guillermo Blugerman

Dr. Blugerman é o Diretor Médico do Centros B & S de Excelência em Cirurgia Plástica de Corrientes, Argentina, América do Sul. Ele completou sua educação médica na UNNE (Universidade Nacional do Nordeste). Se mudou para Buenos Aires para continuar sua especialização em Cirurgia Plástica na Fundação Ripetta.

Contribuiu com mais de 50 artigos e capítulos de livros em publicações internacionais.

Dr. Blugerman é o Presidente da Associação Argentina de Medicina e Cirurgia Cosmética AAMCC, Presidente Real da Academia Mundial de Cirurgia Cosmética (WAOCS), Membro Honorário da Academia Americana de Cirurgia Cosmética, da Academia Austríaca de Cirurgia Cosmética e Membro do Conselho do DASIL .

Ele visita e ensina Cirurgia Cosmética e Medicina em 70 países diferentes e realiza demonstração cirúrgica ao vivo em 25 deles. Dr. Blugerman foi o introdutor de Lipoaspiração Assistida por Laser no contorno corporal em 1999 e Lipoaspiração Assistida por Radiofreqüência em 2009. Ele é o editor internacional do American Journal of Cosmetic Surgery.

Dr. James Newman

Dr. Henry Delmar

Henry Delmar MD, é cirurgião plástico estético. Especializado em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e no Conselho Europeu de Cirurgiões Plásticos (EBOPRAS).

Ele foi o ex-presidente da Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica Estética (SOFCEP); Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética (SofCPRE); Colégios Franceses Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética; Sociedade Internacional de Cirurgiões Plásticos Estéticos (ISAPS); Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética Reconstrutiva (IPRAS); Sociedade Europeia de Cirurgia Estética Plástica Reconstrutiva (ESPRAS); Conselho Europeu de Cirurgiões Plásticos (EBOPRAS).

OBRAS CIENTÍFICAS: Autor de relatórios franceses sobre Anatomia Facial (1994), Rejuvenescimento Facial (1994, 2009), Aumento de Mama (2005). Três livros sobre Rejuvenescimento Facial (suspensão malar), 3 livros sobre aumento de mama (Cirurgia Plástica Endoscópica. Nahai, Satz QMP 2008). Artigos (Annales de Chirurgie Plastique, Cirurgia plástica reconstrutiva, Cirurgia plástica estética, revista European Plastic Surgery).

Pós-graduação em cirurgia estética para ISAPS, Pós-graduação em cirurgia estética para Sociedades Nacionais.

Dr. Jorge Herrera

Dr. Jorge Herrera

Professor e Diretor da Escola de Cirurgia Plástica da Universidad del Salvador de Buenos Aires e terceiro vice-presidente da ISAPS, Jorge Herrera também é membro correspondente da Sociedade Brasileira, Uruguaia e Equatoriana de Cirurgia Plástica, ex-presidente das Sociedade Argentina de Cirurgia Plástica e de Cirurgia Plástica de Buenos Aires e membro da ASAPS – Sociedade Americana de Cirurgia.

É reconhecido por ser um especialista na área de cirurgia reconstrutiva, ajudando pacientes de todas as idades e classes. Realiza cirurgia em pessoas com defeitos congênitos, inestéticas e com ferimentos sofridos em acidentes.

Dr. Luis Heredia

Dr. Luis Heredia

Dr. Luis Heredia é graduado em medicina pela Universidade Nacional de Tucuman - Argentina. Integrante da AMA (Associação Médica Argentina) é membro titular da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.

Dr. Patrick Sullivan

Dr. Patrick Sullivan

Dr. Patrick Sullivan, MD é cirurgião plástico certificado em Providence, Rhode Island, especializado em cirurgia estética do rosto, pescoço, nariz, mama e corpo. Ele é certificado em duas diretorias pelo Conselho Americano de Cirurgia Plástica em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, bem como no American Board of Otolaryngology - cirurgia de cabeça e pescoço.

Chefe de Divisão de Cirurgia Plástica e Professor Associado de Cirurgia Plástica na Brown University Alpert School of Medicine. Dr. Sullivan é um cirurgião plástico de renome internacional conhecido por sua habilidade artística e inovadora. Ele foi reconhecido pelo US News & World Report como um dos 1% melhores cirurgiões plásticos da América (Castle Connolly America's Top Doctors) e eleito o “Top” Cirurgião Plástico em “Best Doctors in America” (Woodward e White). Além de receber essas prestigiosas honrarias nacionais, o Dr. Sullivan é reconhecido anualmente na edição "Top Docs" da revista mensal de Rhode Island.

Como beneficiário americano da bolsa do International College of Surgeons, o Dr. Sullivan recebeu a oportunidade única de trabalhar como bolsista com o Dr. Paul Tessier em Paris e o Professor Hugo Obwegeser em Zurique. Lá ele aprendeu a dominar a arte do rejuvenescimento facial e do contorno corporal. Ele é formado em medicina pela Mayo Medical School, em Rochester, Minnesota, e concluiu residências na Universidade do Colorado e na Brown University, em Rhode Island.

Dr. Ramon Vila Rovira

Dr. Ramon Vila Rovira

Com mais de 30 anos de experiência na especialidade e pioneiro em várias técnicas de Cirurgia Plástica, o Dr. Vila-Rovira dirige atualmente o Instituto Vila-Rovira de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética no Centro Médico Teknon.

Bacharel em Medicina e Cirurgia, com especialização em Cirurgia Geral (1975) e Especialista em Cirurgia Plástica, Estética e Reconstrutora pelo Departamento de Cirurgia Plástica e Hospital de Queimaduras Vall d`Hebrón, Barcelona (1977).

Presidente da Associação Espanhola de Cirurgia Plástica e Estética (2002-2003), Presidente da European Society Hair Restoration Surgery (2003), Presidente da Sociedade Catalã de Cirurgia Plástica e Estética (1986-1987). Atualmente o Presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgiões de Transplante Capilar e da Sociedade Europeia de Cirurgia de Restauração Capilar (ESHRS).

As principais intervenções cirúrgicas são: Lifting, Blefaroplastia, Rinoplastia, Transplante Capilar, Mamoplastia de Aumento, Redução e Reconstrução. Tratamento de Rugas por Laser e / ou Obagi Peeling, Lipoaspiração, Otoplastia e Cirurgia Reconstrutiva.

Participou como professor e palestrante em diversos cursos e congressos de Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva em países como Estados Unidos, França, Venezuela, Argentina, Chile, Portugal, Itália.

É autor de vários livros ("Microcirurgia Reparadora", "Lipoaspiração em Cirurgia Plástica e Estética", "Endoscopia em Cirurgia Plástica e Estética", Salvat Masson, "Uma História da Cirurgia Estética", 2007), bem como colaborador regular de Publicações científicas espanholas e estrangeiras.

Dr. Raul Banegas

Dr. Raul Banegas

Titulo de Especialista em Cirurgia Plástica pela Universidade de Salvador - Argentina.

Membro Titular da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires (SCPBA)

Membro Titular da Sociedade Argentina de Cirurgia Plástica (SACPER)

Membro da FILACP (Federação Ibero-Americana de Cirurgia Talk)

Membro do IPRAS (Confederação Internacional de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética)

Membro do Conselho Consultivo Conselho Global Alliance (EUA)

Dr. Stefan Danilla

Dr. Stefan Danilla

Sua prática clínica é destinada a aplicar as técnicas mais modernas, seguras e eficazes para alcançar um resultado natural e discreto, de acordo com os parâmetros de beleza clássica, evitando estigmas cirúrgicos ou resultado "olhar operado". Completou sua residência em cirurgia plástica com máxima distinção na Universidade do Chile, onde trabalhou como clínico, professor e pesquisador desde a graduação. Durante 2014, visitou vários professores de cirurgia plástica ao redor do mundo, fazendo o círculo de visita à professores da ISAPS, incluindo: rinoplastia com o Prof. Nazim Cerkes em Istambul, Turquia; cirurgia para perda de peso e oculoplástica com o Dr. Dirk Richter em Colônia, Alemanha; cirurgia de rosto e seios com Dr. Vicente Paloma em Barcelona, ​​Espanha; contorno do corpo e lipoabdominoplastia com Dr. Osvaldo Saldanha (Santos, São Paulo) e remodelação de glúteo sem implantes com Dr. Raúl González em Ribeirão Preto no Brasil. Atualmente ele está trabalhando na clínica alemã, Cosmetic Surgery Center e no Hospital Clínico da Universidade do Chile.

Especialista em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética pelaUniversidade do Chile, 2009.  

Especialista em Cirurgia Geral. Universidade dos Andes, 2007.

Mestrado em Ciências Médicas, menção em Epidemiologia Clínica pela Universidade do Chile, 2003. Título do

Médico-Cirurgião pela Universidade dos Andes, 2001.

Pertence às seguintes Sociedades Científicas e ONGs: - Diretor da Sociedade Chilena de Cirurgia Plástica, ISAPS, FILACP e Colaboração Cochrane.

Dr. Suleyman Tas

Dr. Suleyman Tas

O Dr. TAS é um Cirurgião Plástico Certificado pela European Board na Turquia, com experiência global em cirurgia plástica. Ele é um dos cirurgiões plásticos mais inovadores e famosos da Turquia.

Em 2016, ele ganhou o primeiro prêmio com a técnica cirúrgica para corrigir narizes curvos, organizada pela Sociedade Turca de Cirurgiões Plásticos Reconstrutivos e Estéticos. Além disso, seu trabalho foi publicado no mais prestigiado jornal de cirurgia, Annals of Plastic Surgery.

Ele é membro das Associações de Cirurgia Plástica da Turquia e da Europa e, ao mesmo tempo, continua apoiando a formação de médicos como assistente de ensino na Faculdade de Medicina da Universidade de Kemerburgaz em Istambul.

Dr. Perron

Dr. Wayne Perron

Dr. Perron possui um serviço de residência em todas as especialidades de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, incluindo Cirurgia Plástica Pediátrica, Trauma e Tratamento de Lesões térmicas Reconstrutiva, Câncer ablativo, Cirurgia da Mão Reconstrutiva e Cirurgia Plástica Estética. Responsável por iniciar e instalação da primeira unidade de gravação Cuidados na Universidade Royal Hospital, em Saskatoon.

Ele é médico credenciado em cirurgia plástica e geral e chefe de cirurgia plástica no Hospital Hesperia em Modena. É presidente da AICPE (Associação Italiana de Cirurgia Plástica Estética) e foi nomeado Professor Visitante pelo ISAPS.

Responsável por estabelecer diretrizes para o Programa Reconstrutivo de Microcirurgia da Universidade Royal Hospital, em Saskatoon.

É Membro da Sociedade Canadense de Cirurgia Plástica Estética, da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, Noroeste Sociedade de Cirurgia Plástica, ex-membro do Conselho de Administração e presidente da Sociedade - Sociedade Canadense de Cirurgia Plástica Estética.