Dra. Alexandra Condé-Green

Dra. Alexandra Condé-Green

Residência em cirurgia no Hospital da Universidade Estadual do Haiti e residência em cirurgia plástica no Instituto Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro. Dra. Condé-Green deu continuidade à sua pesquisa em cirurgia plástica nos Estados Unidos, no Centro Médico da Universidade de Maryland e em cirurgia reconstrutiva causada por queimaduras na Universidade Johns Hopkins.

Dra. Condé-Green se apresentou e ministrou cursos em mais de 60 encontros internacionais de cirurgia plástica e em hospitais escola, publicou mais de 40 artigos revisados por colegas, 9 capítulos de livros e é revisora de três das principais revistas de cirurgia plástica.

Recebeu inúmeros prêmios pelo seu trabalho sobre células-tronco derivadas de enxertos de gordura, sendo os recentes o certificado de excelência e o prêmio Sherrell J. Aston, da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) em 2012, o prêmio da Fundação de Pesquisa de Contorno Corporal da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) em 2014 e o prêmio pelo melhor artigo do ano sobre cosméticos, no principal jornal sobre Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, em 2017.

Atualmente, ela trabalha na divisão de Cirurgia Plástica na Faculdade de Medicina de Rutgers, New Jersey, onde também está cursando seu PhD.

Dr. Daniel Labbé

Dr. Daniel Labbé

Cirurgião especializado em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética. Obteve seu diploma de medicina na Universidade de Paris-Ouest.

Escreveu 51 artigos em revistas especializadas e 4 capítulos de livros. Estudou em diversos países, como Bélgica, Brasil, Chile, Espanha, Itália, Israel, Tunísia, Canadá, Líbano, Suécia e EUA.

É membro ativo de diversas sociedades científicas nacionais e internacionais, como a Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, a Associação Francesa de Cirurgiões Maxilofaciais e da ISAPS - Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

O Dr. Daniel Labbé foca sua pesquisa científica na anatomia da cabeça e do pescoço, do músculo temporal, do músculo platisma, da distração osteogênica e de agentes esclerosantes em angiomas.

Dr. Fernando Felice

Dr. Fernando Felice

Diretor Médico do Centro Vesalio de Estética. Especialista em Cirurgia Plástica, Estética e Reconstrutiva. Especialista em Flebologia e Linfologia. Especialista em Cirurgia Geral. Medico da Divisão de Cirurgia Plástica do Hospital de Clínicas. Professor adjunto da Universidade de Buenos Aires (U.B.A.). Membro da Associação Médica Argentina (A.M.A.). Membro da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires (SCPBA). Membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Estética e Plástica (ISAPS). Membro da World Interdisciplinary Anti-Aging Medicine (WOSIAM).

Dr. Francisco de Melo

Dr. Francisco de Melo

Ele é um cirurgião plástico certificado com mais de 20 anos de experiência em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética em Portugal e nos Emirados Árabes Unidos. Antes de se mudar para Dubai em 2012, foi consultor de cirurgião plástico e chefe de cirurgia do Hospital Militar de Lisboa em Portugal.

Graduados da Universidade Nova de Lisboa em Portugal, as credenciais são reconhecidas mundialmente pela Ordem dos Médicos em Portugal, o Ministério da Saúde (Consultor), o Conselho Geral de Medicina do Reino Unido, o Dubai Health Authority (Consultor) e o Dubai Cidade de cuidados de saúde.

Ele é um treinador médico qualificado e um orador principal na conferência médica internacional. Ele apareceu em várias publicações como Revista Cirugía Plástica Ibero-Latinoamericana, Dermatologia e Terapia. Ele também é membro de várias sociedades médicas nacionais e internacionais, incluindo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, Sociedade Portuguesa de Cirurgia de Mão.

Dr. Giovanni Botti

Dr. Giovanni Botti

Dr. Giovanni é o responsável pela Clínica Villa Bella Clinic, em Salò, Itália. Foi membro do corpo docente de muitos cursos e congressos de cirurgia estética e realizou cirurgias demonstrativas em vários hospitais em todo o mundo.

É autor de quatro livros completos: «Liposuzione ambulatoriale (1988), «Aesthetic surgery of the aging face (1995), «Aesthetic mammaplasties (2004), Midface and neck aesthetic plastic surgery (2010), traduzidos em inglês e espanhol e escreveu capítulos de vários livros didáticos junto a 71 artigos científicos. Deu aula na pós-graduação de cirurgia estética da Universidade de Pavia e no curso de mestrado em cirurgia estética na Universidade de Milão.

O Dr. Botti é membro honorário de cinco Sociedades de Cirurgia Estética e Presidente da Sociedade Italiana de Cirurgia Plástica Estética.

Dr. Hannes Traxler

Dr. Hannes Traxler

Centro de Anatomia e Biologia Celular, Universidade de Medicina de Viena, Áustria. Chefe da Área de Pesquisa em Anatomia Topográfica, ministra palestras e cursos regulares sobre dissecação à estudantes de medicina e odontologia. Ministra palestras na Universidade Karl- Lansteiner, Krems, Áustria.

Desde 1997, vem organizando 220 cursos de pós-graduação internacionais no Centro de Treinamento de Anatomia, em Viena, com foco em cirurgia estética e implantologia maxilofacial.

Chefe do programa de intercâmbio de estudantes da UFES, Brasil e da Universidade Médica de Viena.

O Prof. Traxler promoverá 3 cursos práticos realizados em crânios frescos. Para obter informações adicionais, por favor, acesse www.anatomical-surgical- training.com ou envie um e-mail para welcome@anatomical- surgical-training.com, para todos os cursos.

Dr. James Newman

Dr. James Newman

O Dr. James Newman é Fundador e Diretor do Centro Estético localizado em Palo Alto, San Mateo e Half Moon Bay. Com mais de 15 anos de experiência cirúrgica qualificada e inovadora em técnicas minimamente invasivas, ele é um dos cirurgiões plásticos mais procurados na área. Recebeu o prêmio Jimmy Dickinson reconhecendo-o como o melhor aluno em anatomia e recebeu reconhecimento honorário pelos seus conhecimentos em cirurgia.

Concluiu sua residência em Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço na Universidade de Stanford. O Dr. Newman mostrou seu interesse em cirurgia plástica e realizou mais de 1000 cirurgias. Publicou vários trabalhos científicos sobre cirurgia plástica e cirurgia plástica a laser. Médico credenciado da American Board of Facial Plastic & Reconstructive Surgery e da American Board of Otolaryngology.

Ele trabalha para, e faz parte de inúmeras organizações; seus artigos já apareceram em publicações científicas da classe médica, trinta deles na qualidade de autor primário ou secundário. Deu conferências e fez apresentações internacionais e nacionais - Mais de 50 apresentações em 4 continentes diferentes.

Dr. Javier Vera Cucchiaro

Dr. Javier Vera Cucchiaro

É cirurgião plastico da Argentina. Foi presidente da SACPER 2015-2016 - Ex-Presidente Regional NOA SACPER-NOA - Ex-Presidente da Sociedade Salteña de Cirurgia Plástica e Medicina Estética - Diretor de Clínica Estética e Laser em Salta Capital Argentina - Membro da Sociedade Argentina de Cirurgia Plástica SACPER - Membro da Federação Ibero-Latino-Americana FILACP - Membro da Nova Sociedade Internacional ICOPLAST - Membro da Sociedade Internacional ISAPS - Membro da Sociedade Brasileira SBCP - Membro da Sociedade Americana ASPS.

Dr. Jorge Herrera

Dr. Jorge Herrera

Professor e Diretor da Escola de Cirurgia Plástica da Universidad del Salvador de Buenos Aires e terceiro vice-presidente do ISAPS. É membro correspondente da Sociedade Brasileira, Uruguaia e Equatoriana de Cirurgia Plástica, ex-presidente da Sociedade Argentina de Cirurgia Plástica, ex-presidente da Sociedade de Cirurgia Plástica, em Buenos Aires e membro da ASAPS - Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética.

Dr. Luis Heredia

Dr. Luis Heredia

Dr. Luis Heredia é graduado em medicina pela Universidade Nacional de Tucuman- Argentina.

Ele é membro da AMA (Associação Médica Argentina) e também é membro titular da Sociedade de Cirurgia Plástica de Buenos Aires. Dr. Heredia é membro titular da ISAPS.

Dr. Mario Pelle Ceravolo

Dr. Mario Pelle Ceravolo

O Dr. Mario Pelle Ceravolo realizou o seu treinamento no New York Medical College e na Faculdade de Medicina da Universidade do Rio de Janeiro. Trabalhou como assistente do Prof. Pitanguy em sua Clínica no Rio de Janeiro.

Ele é médico credenciado em cirurgia plástica e geral e chefe de cirurgia plástica no Hospital Hesperia em Modena. É presidente da AICPE (Associação Italiana de Cirurgia Plástica Estética) e foi nomeado Professor Visitante pelo ISAPS.

O Dr. Ceravolo publicou mais de 60 trabalhos e participou junto ao Prof. Ivo Pitanguy do livro “Aesthetic surgery of the head and body”. Ele escreveu um volume sobre "Cirurgia estética na parte central do rosto e do pescoço". Ele ensina três cursos de mestrado diferentes e é codiretor de dois cursos sobre dissecação, um em Bruxelas e outro na Universidade de Viena.

O Dr. Ceravolo já realizou mais de 80.000 procedimentos cirúrgicos. Ele é membro de várias sociedades internacionais de cirurgia plástica (ASAPS, ISAPS, ASPS, AEPI, etc.)

Dr. Markus Handle

Dr. Markus Handle

Cirurgião plástico, cirurgião facial estético, certificado e credenciado na UE e na Suíça, certificado pelo Conselho de Cirurgia Plástica na Áustria, Embaixador da Allergan no país, instrutor em técnicas minimamente invasivas e fundador de Workshops em face para especialistas na Áustria e na Suíça.

CEO e Chefe do The Face Institute e da Training Academy em Innsbruck e Viena, certificado e credenciado pela Câmara Médica Austríaca para Trainee de Cirurgiões Plásticos.
CEO e Chefe do The Face Cosmetic Institute and Skin Care Solutions.

Dr. Handle tem treinado, ao longo de oito anos, na Suíça, nos principais hospitais de cirurgia plástica e três anos no Brasil, na Clínica e Instituto de Pós-Graduação do Prof. Ivo Pitanguy. Especializou-se nas técnicas de Facelift idealizadas pelo Dr. D.C. Baker nos Estados Unidos. Durante sua residência médica no Brasil, ele desenvolveu junto ao Dr. LM Bonfatti (RJ) a “pesquisa sobre cicatrizes mínimas na mão”;.

Desde 2001, ele vem se concentrando em se tornar especialista em cirurgia plástica estética do rosto. Suas habilidades foram reconhecidas pela Allergan dos Estados Unidos.

Dr. Norbert Fock

Dr. Norbert Fock

Especialização em Cirurgia Crânio e Maxilofacial.

1991 – 1993: University Clinic Cologne Merheim/Alemanha: Departamento de Anestesiologia e Medicina de Terapia Intensiva.

1993 – 2004: Clínica Universitária de Cirurgia Crânio-Maxilofacial, Viena/Áustria: Especialização em Cirurgia Estética Facial, Cirurgia de Oncologia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Reconstrutiva, Cirurgia Ortognática, Cirurgia de Deformidades Craniofaciais Congênitas, Cirurgia Pré-Prótese e Prótese Dentária.

Desde 2004 possui Clínica particular em Viena - Áustria, especializada em Cirurgia Estética, Cosmética Facial, Cirurgia de Implante de Prótese e Prótese Dentária.

Desde 1997, é Organizador e Professor do Programa Educacional de Pós-Graduação.

Dr. Renato Saltz

Dr. Renato Saltz

O Dr. Renato Saltz é cirurgião credenciado em cirurgia plástica reconstrutiva, com interesse na cirurgia estética, especificamente em rejuvenescimento facial, definição do contorno corporal, cirurgia de mama e de reconstrução após câncer.

O Dr. Saltz exerceu a profissão e ensinou cirurgia plástica na Universidade Wasatch Clinics de Utah e no Summit Plastic Surgery Center em Park City entre 1994 e 2002.

É um dos pioneiros em cirurgia endoscópica nos Estados Unidos; fundador da Image Reborn Foundation de Utah, uma organização local sem fins lucrativos, dedicada a ajudar mulheres com câncer de mama.

2016: Presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS);

2009/2010: Presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS), Presidente do Conselho de Educação da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, Ex-Professor associado de Cirurgia Plástica na Universidade de Utah, Ex–Presidente da Associação Rocky Mountain de Cirurgiões Plásticos, Membro do American College of Surgeons, Fundador e Presidente do Image Reborn Foundation de Utah.

2016: Presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS); após a frase: 2009/2010: Presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS), Presidente do Conselho de Educação da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, Ex-Professor associado de Cirurgia Plástica na Universidade de Utah, Ex–Presidente da Associação Rocky Mountain de Cirurgiões Plásticos, Membro do American College of Surgeons, Fundador e Presidente do Image Reborn Foundation de Utah.

O Dr. Saltz publicou e apresentou mais de 400 artigos nacionais e internacionais, incluindo 36 capítulos e 6 livros.

Dr. Vicenzo Colabianchi

Dr. Vicenzo Colabianchi

O Dr. Vincenzo Colabianchi é atualmente um dos profissionais mais estimados e qualificados em cirurgia plástica, estética e cirurgia reconstrutiva, na Itália e internacionalmente. Ele faz parte da ISAPS (International Society of Aesthetics Plastic Surgery), da AICPE (Associação Italiana de Cirurgia Plástica Estética) e da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Graduou-se em Medicina e Cirurgia na Universidade de Bolonha, em 1983. Ele decidiu continuar seus estudos e treinamento participando de atividades do Centro Brasileiro de Cirurgia Plástica da "Casa di Cura Santo Volto", em Roma, dirigido pelo Dr. Flavio Saccomanno. Além disso, durante esse período, ele foi escritor de várias obras científicas, que apresentou em inúmeros congressos promovidos e organizados pela Sociedade Italiana de Cirurgia Plástica da qual é membro.

Depois de completar sua especialização em Cirurgia Geral, ele passou a vir regularmente ao Brasil, colaborando com três institutos universitários vistos, nesse período, como os mais qualificados: o Hospital S. Catarina e Hospital dos Defeitos da Face, ambos situados em São Paulo e a clínica do prof. Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro.

Em 1994, tornou-se membro fundador da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de Olhos e Pálpebras; em 1996 foi nomeado membro correspondente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Atualmente, ele opera em dois locais diferentes. Um em Bolonha, a clínica particular Villalba e o outro em Spoleto, o Centro Médico Spoleto.

Dr. Wolfgang Funk

Dr. Wolfgang Funk

O Dr. Funk estudou medicina humana na Universidade de Saarland e estudou odontologia na Universidade de Saarland e na Universidade de Münster.

Jornada acadêmica: treinamento especializado para cirurgiões orais e maxilo faciais, em Osnabrück, Städt. Clínica Prof. Esser; treinamento especializado para cirurgiões orais e maxilo faciais, em Karlsruhe, Städt. Clínica Prof. Geiger, é nomeado médico especialista em cirurgia oral e maxilo facial, realizou treinamento no campo da cirurgia plástica, assistente de treinamento de cirurgia plástica, estética e da mão em Ulm, com o Prof. Hofmann. Após prestar um exame estadual foi nomeado médico especialista em cirurgia plástica estética nos Emirados Árabes Unidos. Residente na clínica do Dr. Ivo Pitanguy e da 38ª enfermaria do Hospital Geral da Santa Casa (Pontifica Universidade Católica do Rio de Janeiro) no Rio de Janeiro, Brasil.

Desde 1995: Médico chefe da Clínica Dr. Funk (antiga Clínica Dr. Kozlowski) do setor de cirurgia plástica, estética e de reconstrução.

Desde 2008: professor universitário na Academia de Cirurgia Facial Plástica Estética na Universidade Witten-Herdecke (cursos de pós-graduação e Mestrado) e professor universitário da Universidade de Greifswald, onde obteve na área de Medicina Estética a laser.

Trabalho científico atual: Medicina a laser em estética, desenvolvimento de técnicas plásticas e cirúrgicas estéticas a fim de garantir a retenção da identidade, manutenção e regeneração dos folículos pilosos e cirurgia plástica e estética.